domingo, 25 de novembro de 2012

Poço da Tortura

Poço deTortura

Me liberte desse inferno de sensações
Me retire  desse limbo nauseante
Desse furacão cruel e lascivo de emoções
Onde me afundo em lama, não há caminhos adiante
Sufoca-me as palavras entaladas
Vergonhosas de serem ditas
A única forma de liberta-las é regorgitando
em poças ácidas e  fétidas
Para um público macabro, pessoas malditas
Que vendo meu sofrimento seguem andando
 se alimentam de minhas feridas
Então tente me ajudar pobre herói entediado
Dê um sentido a sua vida
Entre nesse buraco de escarnecedores
E  tente salvar uma pobre alma perdida
Ainda tenho esperanças que meus versos
tristes, rancorosos e por vezes repletos de terror
Um dia virem lindos poemas floridos
Que arranquem risadas e suspiros de amor





Mila Knox

Nenhum comentário:

Postar um comentário